Whatsapp
Selecione o hotel

Logo Catussaba

Desenho layout Desenho layout

Dúvidas Frequentes

Selecione o hotel que deseja ver as dúvidas frequentes que recebemos.

Catussaba Resort Hotel

1. Quais documentos necessários para efetuar o check-in?
Para efetuar o check-in é necessário apenas apresentar documento de identificação com foto. Mas, ressaltamos que mesmo não sendo obrigatório a entrega do voucher de sua reserva, recomendamos que esteja com o mesmo (on-line ou impresso) para maior agilidade em seu atendimento.

2. O que é necessário na hospedagem para menores de 18 anos?
Por determinação da Lei Federal nº 8.069/90, os menores de 18 (dezoito) anos devem estar acompanhados dos pais e caso estejam com outros responsáveis, deverá ser apresentada autorização escrita da autoridade judicial (sempre portando identidade civil), reconhecida em cartório.

3. Qual o horário de entrada e saída?
Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.

4. Posso chegar antes ou sair depois do horário previsto?
A possibilidade de entrada antecipada ou saída tardia fica mediante disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.

5. Até qual idade a criança será cortesia na hospedagem?
Uma criança até 06 anos será cortesia na hospedagem, acomodada na mesma cama dos responsáveis. Não dispomos de cama extra.

6. Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, cartão de débito, depósito bancário (Bradesco ou Itaú) ou em espécie.

7. Durante minha hospedagem, posso ter acesso a qualquer hotel da Rede Catussaba?
Informamos que os hóspedes do Catussaba Business não possuem acesso aos demais hotéis da Rede Catussaba Hotéis & Resorts.

8. Tenho um local no hotel onde posso preparar a comidinha do meu filho?
Caso precise prepara algum alimento (papinha ou vitamina) para seu pequeno, por g. Salientamos que

9. É possível contratar babá?
Informamos que não trabalhamos com serviço de babá.

10. Qual o horário de funcionamento da piscina?
?

11. Qual o horário de funcionamento do restaurante?
?

12. Quais são os possíveis regimes de alimentação?
Temos três regimes de alimentação disponíveis para efetivação de reserva:
– Tarifa com Café da manhã;
– Tarifa com Meia Pensão (café da manhã e jantar);
– Tarifa com Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar).
Observação: O almoço e/ou jantar será Sugestão Du Chef em sistema à la carte. Bebidas serão cobradas conforme consumo.

13. Posso ter regimes alimentares diferentes durante minha hospedagem?
É necessário que seja escolhido um único regime de alimentação para toda sua hospedagem.

14. Tem estacionamento?
Sim, dispomos de estacionamento externo (mediante disponibilidade).

15. Posso levar meu animal de estimação?
Informamos que não aceitamos a entrada de animais de estimação, exceto cão guia.

16. Posso acessar o hotel com alimentos e bebidas?
Informamos que vetado a entrada no hotel com alimentos e bebidas.

17. Qual a voltagem, 110V ou 220V?
Utilizamos como padrão a voltagem de 220.

18. Posso fumar no hotel?
Conforme previsto na Lei nº 7.651/09, fica proibido fumar em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, onde haja permanência ou circulação de pessoas. Não dispomos de áreas, salas ou apartamentos destinados a fumantes.

Catussaba Suítes

1. Quais documentos necessários para efetuar o check-in?
Para efetuar o check-in é necessário apenas apresentar documento de identificação com foto. Mas, ressaltamos que mesmo não sendo obrigatório a entrega do voucher de sua reserva, recomendamos que esteja com o mesmo (on-line ou impresso) para maior agilidade em seu atendimento.

2. O que é necessário na hospedagem para menores de 18 anos?
Por determinação da Lei Federal nº 8.069/90, os menores de 18 (dezoito) anos devem estar acompanhados dos pais e caso estejam com outros responsáveis, deverá ser apresentada autorização escrita da autoridade judicial (sempre portando identidade civil), reconhecida em cartório.

3. Qual o horário de entrada e saída?
Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.

4. Posso chegar antes ou sair depois do horário previsto?
A possibilidade de entrada antecipada ou saída tardia fica mediante disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.

5. Até qual idade a criança será cortesia na hospedagem?
Uma criança até 06 anos será cortesia na hospedagem, acomodada na mesma cama dos responsáveis. Não dispomos de cama extra.

6. Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, cartão de débito, depósito bancário (Bradesco ou Itaú) ou em espécie.

7. Durante minha hospedagem, posso ter acesso a qualquer hotel da Rede Catussaba?
Informamos que os hóspedes do Catussaba Business não possuem acesso aos demais hotéis da Rede Catussaba Hotéis & Resorts.

8. Tenho um local no hotel onde posso preparar a comidinha do meu filho?
Caso precise prepara algum alimento (papinha ou vitamina) para seu pequeno, por g. Salientamos que

9. É possível contratar babá?
Informamos que não trabalhamos com serviço de babá.

10. Qual o horário de funcionamento da piscina?
?

11. Qual o horário de funcionamento do restaurante?
?

12. Quais são os possíveis regimes de alimentação?
Temos três regimes de alimentação disponíveis para efetivação de reserva:
– Tarifa com Café da manhã;
– Tarifa com Meia Pensão (café da manhã e jantar);
– Tarifa com Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar).
Observação: O almoço e/ou jantar será Sugestão Du Chef em sistema à la carte. Bebidas serão cobradas conforme consumo.

13. Posso ter regimes alimentares diferentes durante minha hospedagem?
É necessário que seja escolhido um único regime de alimentação para toda sua hospedagem.

14. Tem estacionamento?
Sim, dispomos de estacionamento externo (mediante disponibilidade).

15. Posso levar meu animal de estimação?
Informamos que não aceitamos a entrada de animais de estimação, exceto cão guia.

16. Posso acessar o hotel com alimentos e bebidas?
Informamos que vetado a entrada no hotel com alimentos e bebidas.

17. Qual a voltagem, 110V ou 220V?
Utilizamos como padrão a voltagem de 220.

18. Posso fumar no hotel?
Conforme previsto na Lei nº 7.651/09, fica proibido fumar em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, onde haja permanência ou circulação de pessoas. Não dispomos de áreas, salas ou apartamentos destinados a fumantes.

Catussaba Business

1. Quais documentos necessários para efetuar o check-in?
Para efetuar o check-in é necessário apenas apresentar documento de identificação com foto. Mas, ressaltamos que mesmo não sendo obrigatório a entrega do voucher de sua reserva, recomendamos que esteja com o mesmo (on-line ou impresso) para maior agilidade em seu atendimento.

2. O que é necessário na hospedagem para menores de 18 anos?
Por determinação da Lei Federal nº 8.069/90, os menores de 18 (dezoito) anos devem estar acompanhados dos pais e caso estejam com outros responsáveis, deverá ser apresentada autorização escrita da autoridade judicial (sempre portando identidade civil), reconhecida em cartório.

3. Qual o horário de entrada e saída?
Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.

4. Posso chegar antes ou sair depois do horário previsto?
A possibilidade de entrada antecipada ou saída tardia fica mediante disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.

5. Até qual idade a criança será cortesia na hospedagem?
Uma criança até 06 anos será cortesia na hospedagem, acomodada na mesma cama dos responsáveis. Não dispomos de cama extra.

6. Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, cartão de débito, depósito bancário (Bradesco ou Itaú) ou em espécie.

7. Durante minha hospedagem, posso ter acesso a qualquer hotel da Rede Catussaba?
Informamos que os hóspedes do Catussaba Business não possuem acesso aos demais hotéis da Rede Catussaba Hotéis & Resorts.

8. Tenho um local no hotel onde posso preparar a comidinha do meu filho?
Caso precise prepara algum alimento (papinha ou vitamina) para seu pequeno, por g. Salientamos que

9. É possível contratar babá?
Informamos que não trabalhamos com serviço de babá.

10. Qual o horário de funcionamento da piscina?
?

11. Qual o horário de funcionamento do restaurante?
?

12. Quais são os possíveis regimes de alimentação?
Temos três regimes de alimentação disponíveis para efetivação de reserva:
– Tarifa com Café da manhã;
– Tarifa com Meia Pensão (café da manhã e jantar);
– Tarifa com Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar).
Observação: O almoço e/ou jantar será Sugestão Du Chef em sistema à la carte. Bebidas serão cobradas conforme consumo.

13. Posso ter regimes alimentares diferentes durante minha hospedagem?
É necessário que seja escolhido um único regime de alimentação para toda sua hospedagem.

14. Tem estacionamento?
Sim, dispomos de estacionamento externo (mediante disponibilidade).

15. Posso levar meu animal de estimação?
Informamos que não aceitamos a entrada de animais de estimação, exceto cão guia.

16. Posso acessar o hotel com alimentos e bebidas?
Informamos que vetado a entrada no hotel com alimentos e bebidas.

17. Qual a voltagem, 110V ou 220V?
Utilizamos como padrão a voltagem de 220.

18. Posso fumar no hotel?
Conforme previsto na Lei nº 7.651/09, fica proibido fumar em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, onde haja permanência ou circulação de pessoas. Não dispomos de áreas, salas ou apartamentos destinados a fumantes.